13 de fev. de 2012

Faculdade: Primeiro dia de AULA e primeira colega de classe

Sim, primeiro dia de aula, matéria, lição para ser mais clara, porque sexta-feira, como qualquer primeiro dia que se preze, ficamos apenas no "bate-papo".
Quando eu estava subindo as escadas a garota que estava na minha frente me olhou e perguntou: "É no andar de cima néh?", enquanto confirmava pensei "Uau, ela só me viu uma vez e já me reconhece pelo corredores".
Quando entrei na sala senti um grande alívio. Havia várias pessoas que não estavam lá na sexta-feira, saber que a minha sala não tem apenas dez pessoas foi muito bom (rsrs).
Me sentei e a garota sentou ao meu lado. Sim, as mesas são posicionadas lado-a-lado.
Minha missão do dia: descobrir o nome da minha nova colega. Por sorte, o professor seguiu os costumes que eu, particularmente, achava comuns apenas até o Ensino Médio e pediu que nos apresentássemos. O nome dela é Brenda e, (espero que ela nunca leia isso) é tem uma cara muuuuuuuuuito nerd. Eu sei que não é legal estereotipar as pessoas, mas foi impossível.
A aula foi ótima (me lembrou as primeiras aulas na ETEC). Eu poderia simplesmente ignorar, pois tive esse mesmo conteúdo no primeiro semestre da ETEC e, diga-se de passagem, tive um rendimento muito bom a disciplina, porém, cada professor possui métodos, didática, conceitos e, acima de tudo, experiência pessoal/profissional própria e por mais que você tenha a mesma matérias dezenas de vezes com professores diferentes, se eles forem bons (e o professor de hoje pareceu ser ótimo) você sempre vai aprender algo novo.
No post anterior não falei sobre o campus (ainda estou me familiarizando, às vezes parece que estou em um labirinto), há um jardim no centro do prédio onde fica minha sala (Prédio 1 é o privilegiado. hehehe), dois passos para fora da sala são suficientes para vê-lo *-* Nele há uma pequena fonte, uma espécie de mini-lago com peixes e gaiolas com pássaros. Da sala dá pra ouvir o canto deles que hoje exerce uma espécie de efeito calmante (rsrsrs), mas acho que em dias de prova deve ser de dar nos nervos.
Hoje nem dormi no ônibus no caminho de volta (isso porque o trânsito me faz demorar uma hora a mais pra chegar em casa), isso é o que eu chamo de evolução =D

5 comentários:

  1. Desejo tudo de bom para você e que seja muito feliz nesta sua nova fase da vida... Seja Feliz =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu melhor amigo de todos. O mais incrível é saber que você vai estar ao meu lado =D

      Excluir