20 de mar. de 2012

Pedindo licença: mais alguns dos meus devaneios

Hoje pela amanhã, assim que entrei no Facebook a Francielle (clique aqui para dar uma olhada no cantinho dela) publicou o seguinte: "Hoje é Dia Do Blogueiro, parabéns pra mim e pra Bruna ♥".
Isso me fez pensar o dia inteiro no seguinte: Eu sou uma blogueira? Sou mesmo? A resposta? Bem, eu acho que não, ao menos ainda, não sou uma blogueira. Sou no máximo uma garota atrevida que não se contentou em escrever apenas em seus cadernos e redes sociais e decidiu fazer isso em uma escala um pouco maior.
Talvez, daqui a algum tempo, quando eu finalmente me comprometer, tiver pauta suficiente e um número maior de leitores eu passe a me considerar uma blogueira de verdade. Mas enquanto isso não acontece, quero desejar feliz dia do Blogueiro(a) para todos aqueles que cuidam de seus cantinhos como filhos, em especial para Bruna vieira (do Depois dos Quinze), Priscila Paes (do Passando Blush) e Daniella Cincoetti (do Quase de Vidro), que são os que eu leio diariamente. Além da Francielle, é claro, que deve ser a única pessoa que acha que eu sou uma blogueira de verdade.