17 de fev. de 2012

Pedindo licença: Vergonha + Felicidade = ???

Estranha mistura não?! Tão estranha que eu ainda não consegui descobrir no que elas resultam.
Mas foi exatamente esta a combinação que eu senti ontem ao saber que uma garota da faculdade estava lendo meu Blog. Quando ela disse "Adorei seu blog, me identifiquei muito", eu pensei simultaneamente "Meu Deus ela está lendo meu blog, e está gostando". Fiquei um pouco sem graça, mas passou logo.
Um pouco mais tarde fui até a minha antiga escola (dói tanto dizer que é minha antiga escola) ver umas amigas e quando cheguei lá ganhei muitos abraços seguidos de "Seu Blog está lindo". Eu sinceramente não sabia se ria ou simplesmente fazia cara de paisagem, mas só conseguia pensar: "Que bom, elas estão gostando, afinal, foi pra elas que fiz aquilo".
Eu sempre soube que um blog, ainda mais quando se assemelha a um diário virtual, é um ponto de apoio, mas não imaginava que ficaria tão feliz. Cada comentário, cada elogio, tenho vontade de escrever mais e mais.
Tive uma professora que sempre me dizia "Se eu entrar em uma sala de 40 alunos e conseguir atingir 1 eu saio feliz porque meu tempo não foi desperdiçado e cumpri com meu compromisso". É exatamente assim que estou me sentindo agora, se cada post que eu fizer representar algo pra ao menos uma pessoa eu já alcancei meu objetivo.
Bom, depois de escrever tanto acho que encontrei o resultado Vergonha + Felicidade = SATISFAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário