9 de ago. de 2012

Sempre chega

Porque chega uma hora em que a gente tem que crescer. E não ano importa quantos anos você tenha, se chegou o momento, você tem que crescer.
E não entenda crescer como deixar de gostar ou pensar como criança, mas sim deixar de agir como tal em meio social/interativo.
Sim, eu cresci, todavia não deixei de usar minhas tiaras de laço, procurar formas nas nuvens, ou assistir desenhos animados, mas passei a controlar meu egoísmo, meu egocentrismo, entendi que o meu espaço acaba quando começa o do outro, que em todos os lugares existe uma hierarquia e que esta precisa ser respeitada, que quando se trabalha em equipe as prioridades individuais não estão em primeiro plano.
Não importa minha idade minha atual idade, nem há quanto tempo aconteceu, mas eu cresci...
E talvez esteja na hora de você fazer o mesmo.

Mas que um desabafo, um conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário