19 de jun de 2012

19/06/12 ♥

Bom hoje é uma data muito especial pra mim e decidi que devia compartilhar com vocês...
Nem que fosse alguma parcela dele, e pra 'comemorar' com vocês fiz alguns versos HA ! *-*

Passado & Futuro

Minha cabeça dói, me sinto muito mal
Como se o mundo estivesse desabando sobre mim
Minhas mãos não param de tremer, não estou normal
Como se eu estivesse pressentindo alguma coisa ruim
Ouço uma música na rádio, mas ela não me acalma
Sinto que meu corpo e minha alma não estão em sintonia
A palidez e a tristeza estão explicitas em meu rosto
Sinto uma dor forte no peito em grande desgosto
Uma falta de vontade, uma fraqueza, uma apatia
Um sofrimento que vai me consumindo
Não queria ter levantado preferia estar dormindo
Sinto a falta de um amor em minha vida
Sinto a falta do colo de uma mulher

Não Hoje, Não Mais, Hoje eu tenho Você !

K.R.A         22:14     19/06/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário