9 de fev de 2012

Finalmente criei coragem

Desde o meu último dia de aula no Ensino Médio (29/11/2011) penso em criar um blog para expor todas as minhas dúvidas, inquietações, dilemas e, é claro, algumas certezas.
Pensei em diversos nomes, layouts e formas de começar, porém, nada parecia funcionar. Até que em meio a uma conversa com uma amiga (posso te chamar de amiga néh gatinha) comentei sobre a minha vontade de criar um blog sobre essa nova fase e ela me disse "Serei sua leitora número 1". Acho que isso foi o que eu precisava, no mesmo dia escolhi o nome e o visual.
Gostaria de ter começado antes, para falar de todas as coisa pós-Ensino Médio e pré-Faculdade, mas como não consegui começo hoje, um dia antes da minha primeira aula na faculdade e pretendo ao longo do tempo postar sobre como está a minha vida e, ao mesmo tempo, o que fez com que ela estivesse assim agora...

Obs.: Perdoem-me pelo mau-jeito, mas só consigo pensar no que me espera amanhã.

2 comentários:

  1. Serei sua leitora número 1 MESMO ♥
    Sabe, o meu blog não tem muitos leitores, na verdade acho que só duas amigas que leem ele, e eu meio que desativei ele pra cuidar do da sala, mas eu digo: depois que criei meu blog me sinto tão melhor. Ele é meu refugio, e acho que esse é um dos intuitos de um blog né *-*
    Estarei sempre aqui para ler seu blog, ok? *-*
    Beijos e adorei o texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha, finalmente criei vergonha e coloquei um sistema de respostas para os comentários no blog. Desculpa por não ter te respondido antes, mas estou muito feliz em saber que você está gostando.
      Bjo.s

      Excluir